Windows expert saiba o que é o office 365

Windows Expert Saiba o que é o Office 365

Windows Expert Saiba o que é o Office 365

O Office 365 veio para oferecer aos usuários o aplicativo Microsoft Office em nuvem. Os serviços em Cloud estão invadindo definitivamente o mercado de tecnologia da informação e até os aplicativos do pacote office tais como: Excel, Word, Power Point, foram parar no ambiente em nuvem como forma de facilitar e deixar o produto mais acessível para os usuários domésticos e até mesmo os que trabalham em organizações.

Saiba agora o que é o Office 365, conheça suas principais características e faça bom uso desses aplicativos que já é muito conhecido no mercado brasileiro e agora com essa solução em nuvem, pode aumentar sua participação no mercado de aplicativos domésticos e para escritórios.

O office 365 é um conjunto de aplicativos da Microsoft que pode ser usado em qualquer lugar, por meio de uso de um PC e que tenha acesso a internet. Ou seja, o usuário poderá utilizar esse produto da Microsoft de qualquer lugar, sem necessidade de instalação local no computador ou notebook.

Para as empresas é um avanço e tanto em relação a este tipo de solução. Independente de estar trabalhando no escritório ou remotamente é possível contar com o conjunto de ferramentas de produtividade. O Office 365 permite que os usuários em escritórios empresariais criem, editem e compartilhem arquivos em seu PC/MAC ou seu dispositivo móvel com IOS, Android ou Windows.

Existem dois tipos de pacotes para o produto Microsoft Office 365 e dentro de cada pacote os tipos de assinaturas. Basicamente existem versões para empresas e para usuários domésticos.

As versões do Office 365 para as empresas são as seguintes:

Office365-para-empresas

Office365-para-empresas

Os preços da solução Office 365 empresarial partem dos valores iniciais de R$ 16,30/mês por usuário até R$ 40,80/mês por usuário. Em todos os planos contratados existem um contrato de suporte cobrindo o tempo de 24 x7 para problemas críticos, segurança da informação e integração com o Active Directory.

Veja o que inclui, por exemplo, a versão Office 365 Business Premium:

Office365-para-empresas

Office365-para-empresas

As versões do Office 365 para usuários domésticos são as seguintes:

Office365-para-usuários domésticos

Office365-para-usuários domésticos

Office 365 em sua versão Home e Office 365 Personal são entregues para usuário no ambiente em nuvem. A versão básica tem o preço mais acessível e possui os aplicativos básicos como Word, Excel e Outlook. Já a versão Office 365 Personal, além de possuir todos os aplicativos da versão Home, conta com o poderoso Access em seu pacote.

O Office 365 Home e Personal possuem as seguintes caraterísticas: aplicativos do Office completos e instalados, possibilidade de utilizar em tablet e celulares, possibilidade de armazenar os documentos em seu computador e online, 60 minutos de chamadas para o software Skype, além de contar com suporte da Microsoft para obter ajuda em casos de dúvidas.

Tanto empresas quanto usuários domésticos ainda possuem a opção de comprar o Microsoft Office de forma definitiva, pois a modalidade tradicional ainda existe para atender a todos os tipos de necessidades. Porém, é importante destacar que na versão online ou em nuvem tanto empresa quanto pessoas domésticas sempre utilizarão a última versão do produto.

Mantendo sua política de apoio para os estudantes, além de apresentar as versões para empresas e para usuários domésticos, o Office 365 possui uma versão para estudantes de forma gratuita. Para utilizar essa modalidade, Office 365 para estudante, é necessário que o estudante e escola estejam qualificados para receber esse benefício.

O Office 365 busca atender as mudanças de mercado apoiando a colaboração online nas empresas, entregando ferramentas otimizadas. Para usuários domésticos proporciona o uso em nuvem de um aplicativo que facilita as tarefas cotidianas.

Produtos de Informática, Impressora, Monitores? Clique aqui e veja…

  • Revenda
Compartilhe esse artigo com seus amigos...Share on Facebook
Facebook
Share on LinkedIn
Linkedin
Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email