Windows azure saiba o que é

Windows Azure saiba o que é

Windows Azure saiba o que é. Windows Azure da Microsoft é uma plataforma para se trabalhar em nuvem. Desenvolvedores, empresas e profissionais de TI podem ser tornar muito mais produtivos utilizando esse ambiente de computação em nuvem altamente integrado e que entrega modelos pré-compilados de serviços, que podem facilitar o gerenciamento de aplicativos para empresas, tanto em ambiente móvel, quanto na web. Conheça agora o Windows Azure saiba o que é esse ambiente.

Windows Azure saiba o que é

Trabalhar com computação em nuvem, no atual momento tecnológico, é algo inevitável para empresas e pessoas que estão envolvidos com o mundo da tecnologia da informação. Várias organizações já utilizam diversos serviços na nuvem, e a tendência é que a cada ano cada vez mais esses produtos e serviços atraiam novas empresas, investimentos e novidades para este canal.

Windows Azure

Windows Azure

Do lado dos usuários domésticos, existem vários serviços em nuvem gratuitos e outros pagos que atendem a diversas necessidades. Alguns exemplos de empresas que oferecem serviços em nuvem: Microsoft, Google, LocaWeb, Amazon entre outros. O fato é que esse assunto (computação em nuvem) há algum tempo vem sendo discutido na mídia especializada, entre usuários e empresas.

O que é Windows Azure

Windows Azure é uma plataforma em nuvem, onde empresas e profissionais de TI podem criar, alterar, suportar e disponibilizar os serviços projetados para o público interessado.

Windows Azure – Flexibilidade

Windows Azure dá total suporte a uma ampla lista de sistemas operacionais, diversos tipos de linguagens de programação, ferramentas, bancos de dados e dispositivos diversos. Pode realizar integrações com aplicativos de JavaScript, .NET, PHP e outros. Trata-se de uma plataforma que embarca uma diversidade tecnológica e tem ajudado milhares de profissionais de informática na entrega de produtos e serviços.

Windows Azure – Outras características

Além de ser flexível e ser uma plataforma altamente robusta, o Windows Azure possui: a) Infraestrutura de TI de uma empresa de ponta no mercado de TI; b) Alta capacidade de proteger os dados empresariais; c) Possui ótimo desempenho; d) Atende a negócios de pequeno, médio e grande porte; e) É econômico e dimensionável.

  • Revenda
Compartilhe esse artigo com seus amigos...Share on Facebook
Facebook
Share on LinkedIn
Linkedin
Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email