Wearables: você sabe o que é?

Wearables: você sabe o que é?

Wearables você sabe o que é? Se você é daquela pessoa que nunca ouviu falar sobre esse tema ou ouviu algo mais não sabe do que se trata, está na hora de começar a se familiarizar e entender o conceito sobre wearables, porque este é um assunto que está em evidência no meio tecnológico e em breve estará no cotidiano de muitas pessoas. A indústria da tecnologia da informação tem investido muito nesse seguimento, apostando que se trata de uma inovação e um campo de negócio altamente expansível do ponto de vista de aderência das pessoas. Entenda agora o que é Wearables.

Wearables: você sabe o que é?

O termo wearables technology em sua tradução básica significa “tecnologia vestíveis” ou “tecnologia que se veste”, ou seja, são produtos que os usuários se vestem com eles, por exemplo, relógios, pulseiras, roupas e outros. Durante um grande evento tecnológico no Estados Unidos, várias empresas do ramo da informática levaram suas inovações no campo wearables para que a pessoas pudessem ter contato com os produtos. E o resultado? Foi um sucesso!

Wearables

Wearables

Empresas como Intel, Samsung, LG entre outras apostaram na inovação do mundo Wearables e tiveram um resultado positivo na exposição de seus produtos. É quase notório que estes produtos irão tomar conta do mercado de tecnologia da informação, trazendo grandes benefícios para as pessoas e aumentando o leque de serviços de informática disponibilizado para o mundo.

Veja uma pequena lista de produtos que trabalham com a tecnologia wearables:

  • Relógios
  • Pulseiras
  • Roupas
  • Óculos
  • Tênis
  • Uma variedade de eletrodomésticos
  • Wearables

    Wearables

    O fato é que a tecnologia wearables veio para ficar e agora é aguardar que os produtos apareceram no mercado brasileiro. Uma inovação que cada vez mais ganha adeptos pelo mundo e recebe alto investimento das empresas que atuam nesse mercado.

    Gostaria de ter sua loja virtual? Clique aqui e veja…

    • Revenda
    Compartilhe esse artigo com seus amigos...Share on Facebook
    Facebook
    Share on LinkedIn
    Linkedin
    Tweet about this on Twitter
    Twitter
    Email this to someone
    email