Lean IT

O que é a certificação LEAN IT

O que é a certificação LEAN IT

O que é a certificação LEAN IT . O mercado de certificações em TI é dinâmico e de tempos em tempos surgem novas certificações para os profissionais de tecnologia da informação e comunicação. A certificação LEAN IT Foundation é interessante para profissionais que buscam trabalhar com gestão de processos e suas melhorias. Leia nosso artigo O que é a certificação LEAN IT e entenda os detalhes.

O que é a certificação LEAN IT

LEAN IT é uma adaptação dos conceitos de gestão das práticas da eliminação de desperdício da fábrica da Toyota. De uma maneira simples, trata-se de um complemento aos frameworks da ITIL, Prince2 e Scrum e ajuda na otimização dos processos de TI da empresa.

O que é a certificação LEAN IT

O público-alvo da certificação LEAN IT são: gestores e profissionais de qualquer tipo de empresa que tem por objetivo produzir e desenvolver os conceitos do LEAN. Para realizar a prova de certificação do LEAN IT é necessário participar de um curso oficial e apresentar o certificado de participação para poder realizar o exame.

O que é a certificação LEAN IT – Informações Gerais

Certificação Lean IT

Certificação Lean IT

Nível de dificuldade: Fácil

Instituto que certifica: EXIN/LITA (Lean IT Association)

Onde fazer o exame: O exame é distribuído pelo EXIN e pode ser realizado de maneira remota pelo sistema EXIN Anywhere. Para fazer o exame é preciso ter uma conexão de internet com velocidade de, pelo menos, 1 MB.

Valor da prova: US$ 198,00 (dólar)

Ganhar Dinheiro GOSTOU DO ARTIGO? APOIE O BLOG, DÊ UM CLIQUE E CONHEÇA NOSSOS PATROCINADORES: Ganhar Dinheiro

Formato do exame: 40 questões de múltipla escolha. Para ser aprovado é necessário acertar 26 questões, ou, 65% da prova.

Onde fazer o curso: Acesse aqui: https://www.tiexames.com.br

Site do LEAN IT: https://www.leanitassociation.com/

Site da EXIN: https://www.exin.com/br/pt

Deseja adquirir um curso de informática, acesse:aqui

Loja Virtual Pronta, comece a vender na internet hoje mesmo, acesse aqui.

Compartilhe esse artigo com seus amigos...Share on FacebookShare on LinkedInShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>