O que é a certificação LEAN IT

  • Hospedagem de sites barata

O que é a certificação LEAN IT

O que é a certificação LEAN IT . O mercado de certificações em TI é dinâmico e de tempos em tempos surgem novas certificações para os profissionais de tecnologia da informação e comunicação. A certificação LEAN IT Foundation é interessante para profissionais que buscam trabalhar com gestão de processos e suas melhorias. Leia nosso artigo O que é a certificação LEAN IT e entenda os detalhes.

O que é a certificação LEAN IT

LEAN IT é uma adaptação dos conceitos de gestão das práticas da eliminação de desperdício da fábrica da Toyota. De uma maneira simples, trata-se de um complemento aos frameworks da ITIL, Prince2 e Scrum e ajuda na otimização dos processos de TI da empresa.

O que é a certificação LEAN IT

O público-alvo da certificação LEAN IT são: gestores e profissionais de qualquer tipo de empresa que tem por objetivo produzir e desenvolver os conceitos do LEAN. Para realizar a prova de certificação do LEAN IT é necessário participar de um curso oficial e apresentar o certificado de participação para poder realizar o exame.

O que é a certificação LEAN IT – Informações Gerais

Certificação Lean IT

Certificação Lean IT

Nível de dificuldade: Fácil

Instituto que certifica: EXIN/LITA (Lean IT Association)

Onde fazer o exame: O exame é distribuído pelo EXIN e pode ser realizado de maneira remota pelo sistema EXIN Anywhere. Para fazer o exame é preciso ter uma conexão de internet com velocidade de, pelo menos, 1 MB.

Valor da prova: US$ 198,00 (dólar)

Formato do exame: 40 questões de múltipla escolha. Para ser aprovado é necessário acertar 26 questões, ou, 65% da prova.

Onde fazer o curso: Acesse aqui: https://www.tiexames.com.br

Site do LEAN IT: https://www.leanitassociation.com/

Site da EXIN: https://www.exin.com/br/pt

Deseja adquirir um curso de informática, acesse:aqui

Loja Virtual Pronta, comece a vender na internet hoje mesmo, acesse aqui.

Compartilhe esse artigo com seus amigos...Share on Facebook
Facebook
Share on LinkedIn
Linkedin
Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email