Como restaurar o Windows Phone

Como restaurar o Windows Phone

Como restaurar o Windows Phone. Seu Windows Phone está com problemas? Com algumas dicas desse artigo você irá aprender rapidamente como restaurar o Windows Phone. Quando seu aparelho de celular com Windows Phone der algum problema técnico e seja necessário você restaurar o sistema operacional, existem alguns procedimentos que podem ser adotados na tentativa de recuperar o sistema Windows Phone. Vamos entender como funciona?

Como restaurar o Windows Phone

Como restaurar Windows Phone

Como restaurar Windows Phone

Antes de realizar a operação de restaurar o Windows Phone, é importante entender que este procedimento irá fazer com que seu aparelho retorne as configurações iniciais e a operação irá apagar todo o conteúdo do dispositivo tais como: fotos, documentos, sites visitados, softwares instalados e outros.

Faça o backup antes de restaurar o Windows Phone

Se decidir realizar a restauração do Windows Phone em seu telefone, antes de fazer o procedimento é possível fazer um backup de suas configurações na nuvem. Para isso basta ter uma conta no serviço One drive da Microsoft e realizar o devido backup.

Restaurando seu Windows Phone

Para realizar a restauração do seu Windows Phone, basta seguir os seguintes passos: 1 – Na lista de aplicativos clique no item “Configurações”. Na sequência clique em “Sobre” e logo em seguida em “Restaurar seu telefone”. 2 – O aparelho irá emitir dois avisos. Caso você tenha toda certeza sobre o que está fazendo, responda “Sim” e depois “Sim” novamente. O processo poderá demorar.

Restaurando o Windows Phone que não responde mais

Caso seu sistema operacional Windows Phone não responda mais a nenhum comando ou não se possível acessar o aparelho via software. Nesse caso é preciso que você efetue um “reset” via hardware. Para isso efetue a seguinte sequência: Pressione o botão de volume menos (-) e o de energia (ligar) do seu aparelho ao mesmo tempo até sentir uma vibração (aguarde +/- de 10 a 15 segundo). Ao sentir a vibração segure imediatamente o botão de volume menos (-) até ver um ponto de exclamação (!) grande na tela.

Na sequência, quando aparecer o ponto de exclamação na tela (!), pressione os seguintes botões em ordem: volume menos (-), volume mais (+), Botão ligar, volume menos (-). Com essa operação seu aparelho de telefone deve restaurar e reiniciar sozinho. Vale lembrar que todo procedimento aqui adotado, deve ter o risco assumido pelo próprio dono do aparelho.

Gostaria de ter sua loja virtual? Clique aqui e veja

  • Revenda
Compartilhe esse artigo com seus amigos...Share on Facebook
Facebook
Share on LinkedIn
Linkedin
Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email